Torcida congestiona site de vendas, compra todos os ingressos e Maracanã terá casa cheia para a despedida de Gabigol do Flamengo
O clima de despedida já está no ar. Os últimos minutos de Gabigol com a camisa do Flamengo já estão com data, local e horário marcados. No próximo domingo (08), no Maracanã, contra o Vitória, em jogo válido pela última rodada do Brasileirão de 2024.
Casa cheia
A torcida rubro-negra se mobilizou para comprar os ingressos o mais rápido possível e nesta quarta-feira todos os setores do Maracanã já se encontram esgotados. Mais de 56 mil ingressos foram comercializados e, contando com gratuidades e cortesias, a expectativa é de que são esperadas mais de 62 mil pessoas presentes no estádio.
Site de ingressos congestionado
A busca por um espaço neste momento que vai ficar marcado na história do Flamengo foi enorme, afinal é a despedida do maior ídolo do clube nos últimos anos. Para se ter uma ideia, o site do sócio-torcedor do Flamengo ficou congestionado devido a alta demanda. Em determinado momento haviam mais de 300 mil pessoas na fila de espera para tentar acompanhar de perto as homenagens que serão feitas ao Gabigol.
Homenagens para Gabigol
Serão muitas homenagens para Gabigol e a torcida fará uma grande festa para o ídolo com mosaicos e bandeiras. Já o departamento de marketing do clube também planeja várias ações para a partida.
Haverá copos personalizados à venda com a imagem do atleta. Os torcedores que adquirirem seus ingressos on-line terão a opção de pagar uma pequena taxa extra de R$ 5,00 para receber um ingresso físico com uma arte especial do atacante – mas vale ressaltar que é apenas uma recordação, não será possível acessar o estádio com este ingresso comemorativo.
Assim como foi na despedida de outros ídolos recentes do clube, o Flamengo também levará ao Maracanã todas as taças conquistadas pelo jogador com a camisa rubro-negra.
Legado
Gabigol deixará de vestir a camisa do Flamengo após 6 anos e mais de 300 jogos pelo clube. São 160 gols marcados, tornando-se o maior artilheiro do clube no século XXI. 13 títulos conquistados, igualando Zico e outros ídolos. Conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, duas Copas do Brasil, duas Supercopa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e quatro Cariocas.