O volante teria sido um pedido do técnico Jorge Sampaoli
O volante Allan está na mira da diretoria do Flamengo. Atualmente no Galo, o jogador chegaria para dar mais opções para o meio-campo rubro-negro, que já possui nomes de peso, como Gerson e Thiago Maia. A princípio, Allan vê a negociação com o Fla com bons olhos. Vale lembrar que o meio-campista já jogou no Fluminense, um dos maiores rivais do Mais Querido.
O jogador teria ficado empolgado com a possibilidade de se transferir para o Flamengo e, se depender dele, a negociação será bem-sucedida. No entanto, o Atlético-MG não deve facilitar a transferência. Os contatos iniciais entre Flamengo e o staff do jogador já aconteceram, e tudo depende do sinal positivo do clube mineiro. As informações são do jornalista Pablo Raphael.
De acordo com a “Rede98Oficial”, os dirigentes do Galo definiram um preço de no mínimo 10 milhões de euros (cerca de R$53 milhões) para começar a conversar com o Flamengo. Além disso, afirmam que não receberam nenhum contato por parte da diretoria rubro-negra em relação ao jogador.