Flamengo joga mal e perde para o Cuiabá

O rubro-negro chega à quinta derrota no Campeonato Brasileiro

Foto: Reprodução Twitter Cuiabá / Estadão

O Flamengo perdeu para o Cuiabá ontem (6), na Arena Pantanal, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com péssima atuação por parte do time comandado por Jorge Sampaoli, o jogo terminou em 3 a 0 para os mandantes. Matheus Alexandre (01’ 2°T) Clayson (08’ 2°T) e Deyverson (34’ 2°T), marcaram os gols da partida.

No entanto, depois de marcar o terceiro e último gol da partida, Deyverson provocou o Flamengo ao mostrar sua tatuagem da taça da Libertadores 2021, cuja final foi decidida entre o Flamengo e o time de Deyverson na época, o Palmeiras. O atacante fez o gol do título e, por isso, provocou a torcida rubro-negra com o gesto. Além disso, a partida marcou o retorno do atacante Pedro ao time titular. O camisa 9 tinha sido punido por indisciplina após o episódio no qual se recusou a aquecer durante o jogo e foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández.

Ficha técnica

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RJ)
Auxiliares: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Raniele (CUI)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Matheus Alexandre, aos 34 segundos do segundo tempo (CUI); Clayson, aos oito minutos do segundo tempo (CUI); Deyverson, aos 34 minutos do segundo tempo (CUI)

Cuiabá: Walter, Matheus Alexandre, Alan Empereur, Marllon e Rikelme (Uendel); Fernando Sobral, Raniele (Filipe Augusto) e Ceppelini (Lucas Mineiro); Jonathan Cafú (Deriki Lacerda), Clayson (Wellington Silva) e Deyverson. Técnico: Antônio Oliveira.

Flamengo: Matheus Cunha; Varela (Wesley), Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas (Allan); Thiago Maia, Victor Hugo e Gerson (Igor Jesus); Luiz Araújo, Everton Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.

Deixe um comentário

plugins premium WordPress